Boça – Hermes e Renato (Todos os Episódios)

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjQ_vjRqqseiNp1J1jjMnI11eNiJLWEOBNAI8fI-SyaCCUk2l_A1j4Sn_hyK6vCv5qrb9iONOT_eB6o08NE-6XbmVYO12GFlEtiV8VFFB9cG0w8YIHG2lSF_IdLfGfS1lFwj3AAd27LKZFP/s400/hermes-e-renato.jpg
Provavelmente você já ouviu falar dessa figurinha carimbada chamada Boça, se não o conhece ainda aproveite agora e baixe os episódios deste cara super engraçado chamado Boça. São 8 episódios e se cada episódio tiver pelo menos 10 downloads irei colocar aqui a mini novela Sinha Boça que foi apresentada na MTV e também foi um sucesso.

Luís Boça é um garoto de 32 anos super bem vividos, criado à Leite com pêra e Ovomaltino pela sua avó, Dona Lurdes Boça. Paga impostos, contribue para o crescimento do país, vai à igreja aos domingos e se confessa todo mês. Ademais, é reconhecido mestre acadêmico de diversas áreas e ganhador do Prêmio Nobel de Física, por seu trabalho com mini-games. Boça ja foi de tudo nessa vida, inclusive negrão. Acredite se quiser! Enfim, um p**a cara maneiro!

Boça também tem seu lado mais selvagem. Afinal, todo anjinho tem seu dia de capeta. Por trás de sua aparência serena e mansa, esconde-se um Boça atrevido e \”pegador\”, o \”Boça galinha\”. É o seu lado, digamos assim, agressivo. Afinal de contas, Boça é apaixonado por um bichinho que conhece bem, chamado mulher.

25 MB cada episódio – Todos os Episódios:


0 comentários:

Aplicativos Essenciais

Postagens populares